O SENHOR PRECISA DELAS


As pessoas não entendem que Deus pode usar quem Ele quiser para trazer uma palavra profética precisa! Até pessoas que estão passando pelo inferno. Deus pode usar até um filho do pecado para falar seus oráculos. Quando Ele não encontrou um profeta na terra, Ele usou uma mula. Não falo no sentido pejorativo, de forma alguma, mas eu vejo muitas “mulas” –  pessoas que ninguém daria nada –  sendo usados por Deus em todo o mundo agora, mas será que isso automaticamente garante uma salvação? Não!

Assim como um trapo, Deus o usa para limpar o que precisa ser limpo e o joga fora. Esse trapo foi usado, sim, mas esse trapo não carregava o mesmo valor que aqueles que são carimbados com o nome de Jesus Cristo! Eu vejo muitas “mulas” nas igrejas, na política, nos esportes, em todos os lugares que Deus está usando-as. O Senhor precisa das mulas, mas elas retornam ao deserto ou ao celeiro de alguém, onde foram encontradas, quando terminam de ser "usadas" para atender as necessidades de Deus.

“Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas?” Mateus 7:22 

Muitos são chamados para realizar curas e até expulsar demônios! Eles farão maravilhas na terra! Trarão profecias com precisão e terão sonhos do céu. Talvez até libertarão nações! No entanto, exatamente como diz mais adiante nas escrituras acontecerá: "Afaste-se de mim, Eu nunca os conheci".

Esta vida cristã é mais do que nossos dons e as coisas poderosas que realizamos em nome de Deus. É sobre conhecê-Lo. Diz a Palavra que a vida eterna é "conhecê-Lo!" Muitas pessoas não O conhecem, mas estão sendo usadas por Ele poderosamente!

Este é um pensamento assustador. Não estou impressionado comigo quando Deus me usa. Até mesmo sonhos, visões, sinais e maravilhas não têm uma grande impressão em mim como costumava ter. O que me impressiona é quando alguém pode falar algo que está no coração do Pai e viver diretamente dentro Dele todos os dias. Aqueles que vivem assim mostram que O conhecem porque O obedecem.

Então sim! Escute a mula falar! Mas depois disso, lembre-se de que esse usado por Deus é uma “mula” – um vaso. Não o adore! Adore a Deus. Deus está até usando advogados ateus hoje em dia para trazer justiça às terras e decretar leis contra o mal.

Até os incrédulos clamam que Jesus é o Senhor. Muitos ministros e pessoas no mundo estão sendo surpreendentemente usadas por Deus neste dia, falando a palavra do momento. No entanto, chegará o dia em que Deus irá os expor, se eles não se arrependerem. Depois que a mula terminar de ser usada, ela retornará de onde veio, de volta ao vômito, e todos verão onde está o seu verdadeiro local de moradia.

No entanto, a família de Davi assumirá o papel de porta-voz em seu tempo. À medida que os Saus desaparecem da cena, os Davis surgirão. À medida que o coração sombrio de Saul estava sendo exposto, a unção gradualmente desaparecia dele, assim também será para alguns. Veremos a ascensão de Davi como os novos reis da Igreja, como os novos porta-vozes e líderes do Corpo de Cristo em todo o mundo. E eles crescerão na unção como nunca antes, assim como aconteceu com Davi depois dos dias de Saul.

Aqueles que carregam o coração de Davi serão expostos, mas de uma maneira boa. Eles serão expostos como a luz que todos pensavam ser escuridão. Estes serão a vela que estava escondida debaixo de um alqueire. Estes são os subterrâneos, que virão à superfície e liberarão a glória que Deus tem armazenado neles.

Acorde, os que estão adorando os dons. Quando adoramos dons, acabamos adorando homens. E quando adoramos homens, sentimos falta da glória de nosso Pai.

“Ide à vila contra vós; no qual, entrando, encontrareis um jumento amarrado, sobre o qual nunca se sentou homem: solte-o e traga-o para cá. E se alguém lhe perguntar: Por que você o perde? Assim direis a ele: Porque o Senhor precisa dele.” Lucas 19:30-31

Traga as mulas, o Senhor precisa delas. No entanto, está surgindo um remanescente que falará a Palavra do Senhor, e serão muito mais do que apenas mulas usadas por Deus...

Por- Joe Pinto

 

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: