O Mapa Para A Liberdade


O mapa para a liberdade é este: submissão a Deus (Espírito Santo); Submissão aos Seus caminhos; Submissão à Palavra Dele; Submissão a Cristo dentro de cada um, Submissão ao Reino de Deus dentro de cada um.

Ele disse: "Meus filhos são presos e atacados porque amam a religiosidade, são rebeldes, enganados, carentes de conhecimento, orgulhosos". Suas mentes estão sendo conformadas à falsa graça e à ordem do homem, à estruturas não-bíblicas que vêm de Constantino e tradições protestantes e católicas.

Existe uma maneira que parece certa, mas termina em destruição. Os caminhos Deles são sempre melhores! "Meus filhos, Meus caminhos não são os seus caminhos." O temor do Senhor é o começo da sabedoria! Eu mostrarei a você como Satanás traz confusão misturando o fermento em pão sem fermento.

Nós vamos perecer por falta de conhecimento e compreensão. Precisamos entender o reino de Deus para nos beneficiarmos dele em nossas vidas diárias! Satanás é um disruptor, um mentiroso e um ladrão !! Ele quer roubar nosso destino e propósito! Ele trabalha através de filhos de orgulho e rebelião! Deixe que Deus abra nossos olhos ao explicar sobre os dons da ascensão e dons do Espírito Santo! Existe um governo de Deus. É para proteção e edificação, não dominar e controlar o Seu povo. Isso também será exposto.

O ministério ITINERÁRIO não está na Bíblia. Veio do sistema da besta babilônica nos separando do ministério do Corpo. Este ministério itinerario é dotado de pessoas que andam por aí com seus dons custeando suas vidas atraves do Evangelho. Isso é prostituição e é desequilibrado.

Os enviados são apóstolos e profetas. Muitos envenenaram a igreja. Nenhuma correção, nenhuma verdade, apenas palavras algodão doce, fazendo com que as pessoas sigam seu vício espiritual, fazendo com que outras se tornem viciadas em adivinhações espirituais e cócegas nos ouvidos.

Deus tem uma ordem em seu governo! Não se trata de controlar pessoas. Mas ordem! Satanás tem dado títulos como chicletes. Os falsos profetas de Baal disseram às pessoas no Corpo que elas são isto e aquilo! Mas eles foram enviados pelo mentiroso, Satanás. Deus nos diz primeiro quem somos no Corpo. Então ele espera para ver quem O obedece e caminha nesta nova identidade. Ele nos lembrará através dos dons do Corpo quem é quem. Há dons específicos dados por Deus com uma razão específica. Embora todos façamos parte do ministério da reconciliação, há algumas pessoas e alguns ofícios no Corpo ordenados com um propósito. Deus os administra, não o homem! O mesmo Deus que trabalha em tudo e em todos o revela! É por isso que precisamos nos submetermos uns aos outros. Porque o verdadeiro tesouro no Corpo é Cristo em nós!

Se você é fiel no pouco, Ele lhe dará mais. Você pode ter os dons, mas não ter a unção. Você pode expulsar demônios em Seu nome porque Seu nome tem autoridade, mas para expulsar demônios por causa Sua presença em você é outro nível. Jesus tinha um médico entre os discipulos, mas Ele nunca o usou para curar ninguem por causa da sua habilidade doutoral. Ele nos chamou para trazer Seu reino através de Seus dons dentro de nós. Ele chamou todos para fora! Mesmo com nossas boas obras, Ele não vai nos apoiar! O ecumenismo fará muitos trabalhos de justiça porque é assim fácil ser aceito entre as pessoas.  Você pode ser um homem que agrada a todos, mas nunca será capaz de agradar a Deus. Por causa da mistura, trocamos nossa fé no poder de Deus pelo poder do conhecimento, da ciência e da carnalidade. Por exemplo: Jesus não trouxe óculos com Ele, caso seu poder não estivesse funcionando. Jesus não trouxe medicação em caso sua autoridade nao fosse suficiente para curar. Um caminho é o da religião e o outro, do governo de Deus. Precisamos estar determinados a andar em Seu governo, nos submetendo a Ele - o grande apóstolo. Aqui estão alguns sinais de obras mortas de religiões:

Arrecardacao de recursos, incorporando maneiras seculares, programacao do homem contrárias à Palavra, usando a tradição pagã como uma desculpa para ganhar os perdidos, os  aconselhamento mundano, planejando seu futuro a todo custo, trabalhando a vida toda para aposentar, vendendo mercadorias cristas. Estes são apenas alguns exemplos de maneiras mundanas e não do governo de Deus. Estes são metodos carnais, não de fé! No governo de Deus, Ele supre tudo o que precisamos. Nós somos atendidos por Ele. Nunca implorando ou necessitamos de nada porque tudo vem de Jesus. Então, se você está batalhando pesado para ser abencoado, então olhe para qual governo você tem sido fiel. Ele é um fazedor de milagres. E Nele não há esforço.

Ele é o caminho. Não o caminho do meio, ou o caminho mais largo, mas Ele é o caminho! O próprio DEUS ordenou alguns em posicoes especificas no Corpo, na igreja! Os dons do Corpo protegem o Corpo, as juntas, suprindo o Corpo, o ministerio quíntuplo é ordem governamental e não pode ser misturado com sistemas religiosos. Se está misturando, compromete a Fé e a Verdade. Então espíritos sedutores entram.

Isto é o que todos nós fomos chamados a fazer: a morrer, amar, ganhar os perdidos, mortificar as obras da carne, dar a vida, pegar a nossa cruz, ser um praticante da Sua Palavra! Regozije-se não porque você é alguém no corpo, mas porque seu nome está escrito no livro da vida! A igreja carnal é administrada sob os governos deste mundo. Jezabel entra pela religião, usurpa a autoridade de Deus e a autoridade a quem Deus ordenou e deu um mandato e uma visão celestial.

Os apóstolos precisarão de muito mais graça por causa de sua posicao na linha de frente! Dos que carregam os dons de ascensão sempre se é esperado mais! Custa mais. Morre-se mais rapidamente. Você será apedrejado por causa deles. Ele deu a nos - o Corpo - alguns para serem apóstolos, alguns para serem profetas, evangelistas, pastores e mestres para aperfeiçoar os santos, para a obra do ministério, para a edificação do Corpo de Cristo! Devemos usar os dons apenas para isso! Não é sobre o homem, mas os dons da ascensão que eles carregam.

Os 12 apóstolos foram chamados por Deus! Deus já te marcou pelo que você deveria fazer quando entrou no reino - atraves do novo nascimento! Essas cinco posições definidas vêm de cima. De cima é de onde vem toda autoridade. Deus constrói a casa com as mãos. A religião a constrói na areia com as mãos da carne. O resultado dessas cinco posições específicas no Corpo trará a unidade da fé. Ele continuará aperfeiçoando o Corpo até que todos cheguemos à unidade da fé! Mas as pessoas que não têm os dons da ascensão não estão ligadas àquelas que têm! Até que todos cheguemos ao conhecimento de quem Ele é e quem você é! Se você os rejeita, você está rejeitando Cristo neles, cortando-se da cabeça da igreja, o próprio Jesus. Então você tem um espírito anti-Cristo! E você sempre será jogado para lá e para cá! Quando Deus diz: "Ele deu dons aos homens", isso significa que há um nível de glória, há um manto de proteção e um constante crescimento Nele. É Deus separando essa pessoa e Ele a entrega ao Corpo como um dom de ascensão para o crescimento do proprio Corpo. Todo dom perfeito vem de cima. Dons se encontram em todo nascido de novo. Esse é o Espírito Santo! Então Ele deu dons aos homens, trazendo o governo de Deus em autoridade para avançar Seu reino.

Não pastores de marionetes religiosos. Não denominações. Não ceitas. Mas autoridade e chaves! Ele dá uma visão e um mandato! Ele disse para erguermos Sua igreja sobre fundação dos profetas e os apóstolos. Agora Deus está restaurando todas as coisas para o fim dos tempos glorioso. A igreja sairá do deserto inclinando-se sobre Ele, não sobre madeira, feno e restolho. Pelo contrário, o fogo de Deus está queimando tudo isso.

O sistema religioso é anti-cristo. Sempre veremos um homem não agradando a Deus, permitindo que Jezabel corte a cabeça da autoridade dada por Deus. Os dons de Deus quando sao usados em temor, justica e retidao incitam os demônios religiosos. Eles são odiados por muitos. Eles estão sozinhos a maior parte do tempo. Os apóstolos são precursores, estabelecendo o governo de Deus onde quer que eles vão. Eles são enviados. Somos todos chamados a fazer as obras de um evangelista, mas os apóstolos tomam territórios. Nao tem a ver com titulo, mas com funcao no Corpo! 

Somos todos iguais no Corpo de Cristo como filhos de Deus, mas no reino governamental de Deus, cada pessoa tem um propósito específico. Não há igualdade, neste caso. Precisamos reconhecê-los. Existe uma autoridade especial para aqueles que supervisionam as ovelhas! Ao mesmo tempo, ninguém é melhor que o outro. É tudo sobre Deus avançando Sua glória na Terra. A religião é tão auto-focada!

Algumas pessoas estarão correndo dando voltas e nunca se submeterão ao governo de Deus ou as pessoas que tenham dons específicos os ajudando a entrarem na unidade da fé! Nunca há uma verdadeira unidade de fé entre aqueles que não se submetem aos dons da ascensão estabelecidos por Deus. O que eles fazem é se tornar um alvo aberto para a escuridão. Além disso, eles nunca andam na plenitude da bênção. O caminho de Deus é o único caminho.

Apóstolos e profetas de Deus NUNCA agradarão as pessoas. Noventa por cento das igrejas lá fora nem sequer foram ordenadas por Deus! Até nos submetermos a maneira divina Dele, nunca cresceremos como deveríamos! Em Sua misericórdia e graça tem ainda assim se move nessas instituições, mas nunca na Sua plenitude. Deus disse que Ele restaurará todas as coisas. Isto é o que Ele está fazendo: erguendo Sua igreja a maneira Dele.

Deus disse a Davi quem Ele era. Mesmo quando o homem não viu, Ele era. Ele tinha essa unção! Você deve saber quem voce é! E mesmo que as pessoas ignorem você ou não recebam de você, não deixe que isso te abale! Pode ser que você ainda não manifeste por completo sua identidade em Cristo, mas você o é! Jesus era o cordeiro de Deus mesmo antes de Ele ir para a cruz! Não duvide! Jeremias foi um profeta desde o ventre de sua mãe! Jeremias tinha um mandato de Deus. Então, quando você nasce de novo, Deus unge Seu governo dentro do seu ventro, te dá uma visão e o separa. Na religião, você está sempre aprendendo, nunca chegando a nada.

Esses dons vêm de cima! Não do homem! Não do sistema religioso! Estevão não era nem mesmo o apóstolo, mas Ele se moveu como um! Por quê? Porque Ele se submeteu aos que ja caminhavam no governo de Deus. Se você realmente quer isso, você será apedrejado como Estevão ! Você realmente quer isso? Estevão se submeteu a Deu para carregar a glória e exercer uma liderança governamental. Debaixo desta cobertura, Ele foi capaz de fluir no mesmo poder que os doze apostolos. Ele não foi escolhido entre os 12! Mas ele se submeteu a eles e nisso caminhou em autoridade. Doze é o número da autoridade: 12 tribos, 12 apóstolos, 24 anciãos, juntos significando o governo de Deus. Então 12 X12 é 144 e há cento e 44 mil que vêm com Jesus com o governo em seus ombros. Isso significa que toda língua e toda tribo vêm com Ele. Esta é a revelação do Espírito Santo: o sangue comprou os santos!

Deus nunca permitirá que nenhum humilde seja enganado! Se alguém ouve de Deus isso não faz dele um profeta. Todos nós devemos ouvir a Deus e ser profético! Se alguém abre uma igreja, isso não faz dele um alguem. O que importa sao projetos governamentais do alto e não de baixo. O maior problema é que Satanás teve muitos se transformando em apóstolos, muitos com o espírito de Jezabel chamando a si mesmos de profetas. Até o próprio Satanás tem ministros que se transformam em ministros da justiça, e esses ministros continuam enganando a muitos. Essa tática é tão demoníaca. Mas vamos confiar nos verdadeiros dons (oficios) de Deus para o Corpo. Mas vemos caos e a anarquia porque Satanás está misturando religião e pessoas sem poder que se parecem com ovelhas, mas elas são lobos. Só porque você viu um lobo vestido de pastor, não despreze o governo de Deus porque essa era a intenção Dele. Satanás é um ladrão e mentiroso. Não jogue o bebê para fora com a água do banho.

Nisso, precisamos aprender como viver em contentamento! Encontre o seu lugar. Submeta-se aos Seus caminhos. Vá da atitude de “nada é bom o suficiente” para “tudo o que Ele fez é bom e suficiente” porque seu nome está escrito no livro da vida! Isso o levará de volta a nenhuma necessidade de competir entre pessoas com dons porque todos nós os temos. Mas todos nós temos diferentes posições no Corpo para edificar, proteger e para o avanço do Reino. Olhe para os militares. Você pode ver como funciona um exército. Olhe para a milícia, um grupo de pessoas que se envolve em atividades rebeldes ou terroristas, geralmente em oposição a um exército. A maioria não é treinada e acaba ferindo os seus.

Os caminhos de Deus não são os nossos caminhos! Pessoas devem se submeter ao governo de Deus, e assim elas poderao se posicionar no Corpo e crescer até a Sua plenitude! A mesma unidade de fé, mas até que a submissão aconteça primeiro, isso nunca acontecerá em sua caminhada cristã. Elas permanecem em uma mentalidade religiosa. O poder e a vida de Deus sufocados pelo espírito python.

O mapa da liberdade foi desenhado por Deus. Precisamos seguir ele. No final: a plenitude de Deus está se manifestando em nós e através de nós! Uma casa sendo contruida por Deus e uma por homens (religião) As duas erguidas, uma sobre a areia. A outra sobre a rocha. 

Palavra: 1 Corinthians 12, Ephesians 4, 1 Timothy 6, 2 Corinthians 11:14-15, Jeremiah 1:4-12, 2 Timothy 2

Assista ao video

 


Comments (0)


Add a Comment





Allowed tags: <b><i><br>Add a new comment: